Vereadores Karine e Nevair estiveram em Cuiabá para recebimento do kit agrícola para Associação do Assentamento Raimundo Vieira

por ALEXANDER MINATTI publicado 01/04/2024 10h43, última modificação 01/04/2024 10h43
Este foi um trabalho em conjunto da vereadora Karine Grunevald e o vereador Nevair José Rodrigues em parceria com a Deputada Janaina Riva que destinou a emenda para aquisição de diversos kits agrícolas distribuídos aos municípios.
Cada kit é composto por roçadeira, motocultivador, adubadeira costal e perfurador de solo e a entrega aconteceu na Assembleia Legislativa de MT.
O kit será destinado à Associação Comunitária Regional de Agricultores Norte do Mato Frosso ACRANM do Assentamento Raimundo Vieira.
Os vereadores agradeceram a deputada pela destinação do recurso e entrega de um dos kits que irá beneficiar vários produtores de Nova Guarita.

ASSESSORIA