Vereadores de Nova Guarita participam de importante capacitação em Cuiabá com foco na Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno do Legislativo

por ALEXANDER MINATTI publicado 10/11/2023 18h22, última modificação 10/11/2023 18h22

O presidente da Câmara, Divino Pereira Gomes e as vereadoras Geane Bueno e Maria Isabel estiveram na capital para um importante treinamento com a empresa Capaccitar Consultoria e Treinamentos.
O assessor jurídico do Legislativo, Dr. Marcelo Lorenzon também acompanhou os vereadores para a capacitação que irá contribuir na melhoria dos trabalhos com ampliação dos conhecimentos na Lei Orgânica Municipal, bem como o Regimento Interno do Poder Legislativo.