Vereadora Maria Isabel, que pediu a construção de uma quadra de beach tennis em Nova Guarita, agradece Prefeitura por atender sua indicação

por ALEXANDER MINATTI publicado 12/03/2024 08h57, última modificação 12/03/2024 08h57

Atendendo a um pedido da juventude de Nova Guarita, a vereadora Maria Isabel apresentou na Câmara um pedido para construção de uma quadra para a prática do beach tennis, um esporte que tem sido bastante difundido entre crianças, jovens e adultos.

Aproveitando o espaço da praça, a Prefeitura providenciou um local para que a quadra do beach tennis fosse construída e já está sendo bastante utilizada, principalmente aos finais de semana e feriados.

Maria Isabel agradeceu o prefeito por atender sua solicitação apresentada na Câmara Municipal