por ALEXANDER MINATTI publicado 28/03/2024 12h31, última modificação 28/03/2024 12h31
Vereadora Maria Isabel pede na Câmara instalação de grama sintética no playground da praça, construção de galeria no Rio Esperancinha e quebra-molas em frente a Escola Santa Isabel
A vereadora Maria Isabel Cembranel Giacomelli foi autora de várias indicações na última sessão da Câmara Municipal de Nova Guarita, entre elas a indicação 013/2024, 014/2024 e a 015/2024.
Um dos pedidos ela solicitou a instalação de grama sintética no playground da Praça Central Angelin José Foguezato.
Outra solicitando a construção de uma galeria no Rio Esperancinha da MT 410 e elevar o aterro com cascalho e também pediu por meio de indicação a construção de um quebra-molas em frente a Escola Municipal Santa Isabel.
Todos os pedidos foram aprovados pelo plenário e encaminhados à Prefeitura Municipal.