Vereador Nevair comemora asfaltamento do trecho de quase 7km na MT-410 que liga Nova Guarita à Colíder
Vereador Nevair comemora asfaltamento do trecho de quase 7km na MT-410 que liga Nova Guarita à Colíder
O vereador Nevair José Rodrigues de Almeida esteve visitando as obras de asfaltamento da Rodovia MT-410 que liga o município de Colíder a Nova Guarita e posteriormente ligando também Peixoto de Azevedo.
O parlamentar foi autor de uma indicação ainda na gestão passada pedindo que a estrada fosse asfaltada. Agora após a conclusão dos cerca de 6,29km o vereador foi até o local das obras para agradecer todos que contribuíram para esta grande conquista.
Além do asfaltamento em direção à Colíder, todos os vereadores estão unidos cobrando que sejam liberados recursos para asfaltar o trecho que liga o município até Peixoto de Azevedo, fazendo com que o escoamento da produção na região de Colíder e Alta Floresta passe por Nova Guarita saindo em Peixoto na BR-163 fazendo com que o município se torne uma nova rota de escoação agrícola.