Para evitar trânsito intenso de carretas dentro da cidade, presidente da Câmara pede criação de um rodoanel para interligar MT-208 até a MT-410

por ALEXANDER MINATTI publicado 18/03/2024 11h09, última modificação 18/03/2024 11h09
O vereador e presidente da Câmara de Nova Guarita, Divino Pereira Gomes, fez uma indicação solicitando que seja construído um rodoanel que liga a MT-208 até a MT-410 passando por fora do centro da cidade.
O pedido é com objetivo de melhorar o trânsito na região central de Nova Guarita e evitar que o asfalto seja danificado pelo grande número de carretas que tem utilizado a avenida principal como rota para se deslocar de uma rodovia até a outra.
As rodovias MT-410 e MT-208 são interligadas em Nova Guarita e são de responsabilidade do Governo do Estado. O pedido do vereador é para que Prefeitura e Câmara se unam para buscar alocação de recursos para uma obra que possa desviar o trânsito das rodovias de dentro da cidade.
ASSESSORIA