Vereadores de Nova Guarita se juntam a outros do Nortão e com apoio do Deputado Dilmar Dal’Bosco realizam reunião na sede da Energisa para cobrar melhorias

por ALEXANDER MINATTI publicado 29/02/2024 08h35, última modificação 29/02/2024 08h35
Vereadores de Nova Guarita se juntam a outros do Nortão e com apoio do Deputado Dilmar Dal’Bosco realizam reunião na sede da Energisa para cobrar melhorias
Já há algum tempo que os problemas de oscilação de energia elétrica têm afetado muitos moradores de Nova Guarita e região Norte de MT. Nesta quarta-feira, 28/02, o presidente da Câmara, Divino Pereira Gomes e a vereadora Karine Grunevald estiveram participando de uma reunião na sede da Energisa em Cuiabá. O assessor legislativo da Câmara Municipal Dr. Marcelo Lorenzon também esteve junto com a comitiva.
O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco esteve acompanhando os vereadores de Nova Guarita e também vereadores de outras cidades do Nortão que participaram.
Gabriel Alves Pereira Júnior, Presidente da Energisa e o diretor Luiz Carlos Moreira Júnior ouviram todas as reclamações dos representantes dos municípios e apresentaram as perspectivas de melhoria por parte da empresa.
Conforme o presidente da Câmara, as constantes quedas de energia tem afetado muitos moradores e causado diversos prejuízos, é necessário um reparo urgente neste sistema de distribuição de energia no norte de MT, destacou Divino.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.