Vereadora Marta pede aquisição de pelo menos mais 25 carteiras e instalação de playground na Escola Planalto em Nova Guarita

por ALEXANDER MINATTI publicado 10/04/2024 16h16, última modificação 10/04/2024 16h16
A vereadora Marta Terezinha Pit fez um pedido na Câmara de Nova Guarita através da indicação 17/2024 pedindo mais carteiras para a Escola Municipal Planalto. A solicitação é para pelo menos mais 25 carteiras.
Marta pediu também a instalação de um playground na escola para diversão e recreação dos alunos.
A vereadora destacou que as carteiras escolares serão entregues devido a necessidade da unidade escolar, de modo que possa repor os danificados e aumentando o número nas escolas, onde houve maior demanda de alunos matriculados. As novas carteiras trarão mais conforto, ambiente agradável aos alunos e professores, proporcionado melhoria na qualidade de ensino, é um elemento essencial e importante no processo educacional, torna o ambiente educativo e favorável à aprendizagem.