Vereadora Maria Isabel pede contratação de mais um técnico em radiologia para atender demanda de raio-x no município

por ALEXANDER MINATTI publicado 28/02/2024 11h46, última modificação 28/02/2024 11h46
A vereadora Maria Isabel Cembranel Giacomelli apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Nova Guarita solicitando que sejam disponibilizado mais um profissional técnico em radiologia para compor a equipe de saúde do Centro de Saúde de Nova Guarita.
Conforme a indicação da vereadora, hoje a demanda por exames aumentou bastante e como o setor só atende atualmente no período da tarde, se faz necessário mais um técnico para conseguir atender toda a população que precisa.