Vereadora Geane pede na Câmara que Prefeitura instale ar condicionado na cozinha do CRAS de Nova Guarita

por ALEXANDER MINATTI publicado 15/12/2023 09h34, última modificação 15/12/2023 09h34

Após uma visita no CRAS - Centro de Referência da Assistência Social de Nova Guarita, a vereadora Geane Fátima Bueno percebeu a necessidade de instalação de climatizador de ar para melhorar os trabalhos das servidoras da cozinha.

A vereadora Geane fez uma indicação na sessão da Câmara solicitando a instalação o quanto antes de um ar condicionado na cozinha do CRAS.

O pedido teve apoio dos demais vereadores e foi encaminhado ao prefeito para análise e deliberação.