Vereadora Geane faz indicação e pede reforma da pista de dança do salão dos idosos de Nova Guarita

por ALEXANDER MINATTI publicado 28/02/2024 12h18, última modificação 28/02/2024 12h18
Na sessão da Câmara de Nova Guarita a vereadora Geane Fatima Boschetti Bueno foi autora de uma indicação onde solicitou que a Prefeitura viabilize a reforma da pista de dança do são dos Associados Aposentados e Pensionistas.
Na justificativa a parlamentar destacou a importância de oferecer um ambiente adequado para todos os associados, promovendo assim um lugar seguro para que eles possam confraternizar e assim ter como objetivo principal proporcionar aos idosos encontros sociais e de lazer integrando a todos através da dança, contudo promovendo a saúde e o bem estar e resgatando o convívio social e autoestima de todos os Associados.