Vereador Jair Soares lamenta veto do prefeito para criação do Dia do Evangélico em Nova Guarita

por ALEXANDER MINATTI publicado 21/12/2023 16h03, última modificação 21/12/2023 16h03

Dias atrás os vereadores de Nova Guarita aprovaram o Projeto de autoria do Vereador Jair Soares criando o Dia do Evangélico no município, sugerindo a data do dia 30 de novembro para comemoração por parte dos evangélicos do município.

O projeto foi aprovado e encaminhado à Prefeitura, porém foi vetado pelo prefeito municipal.

O vereador Jair Soares, autor da proposta, lamentou o veto para criação da data.

Nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro a Câmara irá realizar sessão extraordinária para analisar o veto em relação ao projeto.

Os vereadores poderão tanto aceitar o veto como também derrubar o veto ao projeto e seguir com a proposta de criação da data do dia do Evangélico.