Vereador Jair Soares faz requerimento pedindo a criação do Código Sanitário no município de Nova Guarita

por ALEXANDER MINATTI publicado 25/02/2024 08h08, última modificação 25/02/2024 08h08

Na 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Guarita o vereador Jair Soares foi autor de um requerimento aprovado em Plenário solicitando a implantação do código sanitário.
O objetivo é organizar muitas situações que são previstas no Código Sanitário e prevê inclusive multa e sanções para vários casos dentro do município que ocorrem, como por exemplo, limpeza de quintais e moradores que jogam lixo nos logradouros públicos.
O requerimento foi encaminhado e deve ser analisado pelo Poder Executivo Municipal.