Vereador Jair Soares agradece a ex-deputada Rosa Neide por destinar caminhão caçamba no valor de aproximadamente R$ 500 mil para Nova Guarita

por ALEXANDER MINATTI publicado 18/03/2024 11h11, última modificação 18/03/2024 11h11
O vereador Jair Soares utilizou seu espaço na tribuna da Câmara de Nova Guarita para agradecer a ex-deputada Rosa Neide por mais uma conquista para o município de Nova Guarita.
O pedido foi feito em conjunto entre os vereadores Jair Soares e Nevair José Rodrigues que solicitaram para a ex-deputada Rosa Neide apoio para aquisição do caminhão.
O veículo já está pronto para integrar a frota do município e iniciar os trabalhos junto à secretaria de obras.
Jair destacou que a ex-deputada já conseguiu para Nova Guarita, além deste caminhão, outros R$ 500 mil para obras na praça central, R$ 500 mil para uma pá-carregadeira e outros R$ 200 mil para investir na saúde do município.
ASSESSORIA