Vereador Cezar Alves pede instalação de placas de sinalização de pare e quebra-molas em todo o município de Nova Guarita

por ALEXANDER MINATTI publicado 04/05/2024 19h22, última modificação 04/05/2024 19h22

Visando dar maior segurança aos motoristas e pedestres do município de Nova Guarita e deixar a cidade com uma melhor sinalização de trânsito, o vereador Cezar Alves Ferreira fez uma indicação pedindo que sejam instaladas placas de sinalização em vários locais.

O pedido é para que seja dada prioridade às placas de PARE nos locais indicados e também placas avisando sobre os quebra-molas, tanto na cidade como no interior.

A indicação apresentada pelo vereador foi aprovada em plenário e enviada à Prefeitura Municipal.