Vereador Cezar Alves de Nova Guarita solicita construção de um ponto de ônibus em frente ao INDEA

por ALEXANDER MINATTI publicado 05/05/2024 11h13, última modificação 05/05/2024 11h13
O pedido do vereador Cezar Alves Ferreira apresentado na sessão da Câmara Municipal de Nova Guarita solicitou que a Prefeitura viabilize a construção de um ponto de ônibus em frente ao INDEA.
Atualmente os alunos da região central da cidade não possuem um local adequado para aguardar a chegada do ônibus escolar e a sugestão do vereador Cezar Alves Ferreira é para que seja instalado um ponto de ônibus próximo ao INDEA, local que beneficiaria muitas crianças que aguardam o transporte escolar no centro da cidade.