Vereador Cesar Alves solicita reforma e pintura da quadra da Escola Municipal Planalto na 2ª Agrovila

por ALEXANDER MINATTI publicado 10/04/2024 16h18, última modificação 10/04/2024 16h18
O vereador Cesar Alves utilizou seu espaço na tribuna da Câmara de Nova Guarita para apresentar sua indicação solicitando que sejam feita a reforma da quadra da Escola Planalto no município de Nova Guarita.
A indicação 26/2024 sugere também que logo após a reforma seja feita toda a pintura da quadra para melhorar o ambiente da prática de esportes para os alunos desta localidade. Os demais vereadores aprovaram a indicação do parlamentar.