Sessão da Câmara de Nova Guarita foi marcada pela apresentação dos 7 novos policiais militares que integraram à corporação para reforçar a segurança no município

por ALEXANDER MINATTI publicado 07/05/2024 22h54, última modificação 07/05/2024 22h54
Na sessão da Câmara de Vereadores de Nova Guarita nesta semana várias matérias estavam na pauta, como por exemplo o projeto de lei 987/2024 que deu entrada e dispões sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2025 – LOA, algumas indicações dos vereadores e apresentação dos novos militares que compõem a corporação de Nova Guarita – MT.
Os 7 novos militares, sendo 02 soldado mulher e 5 homens estiveram prestigiando a sessão. Raiane dos Santos, Jackson de Lima, Jeferson Gomes, Jean Pereira, Jeferson Fonseca, Joeder Nunes e Daniele de Oliveira foram acompanhados do PM Parode que integra a unidade policial de Nova Guarita sob o comando do Sargento Pinho.
Após a sessão os vereadores e colaboradores do Poder Legislativo registraram algumas fotos com os novos policiais que reforçarão o policiamento da cidade.