Com economia e boa gestão dos recursos, Câmara de Nova Guarita recebe melhorias na sua estrutura física

por ALEXANDER MINATTI publicado 11/12/2023 09h37, última modificação 11/12/2023 09h37
Com objetivo de melhorar a estrutura do prédio e oferecer uma melhor qualidade de trabalho aos servidores, a Câmara Municipal de Nova Guarita está passando por algumas reformas e adequações.
As janelas antigas estão sendo trocadas por blindex, a entrada da Câmara também está recebendo um novo design, parte do piso sendo trocado e as salas internas recebendo adequações.
Com bastante economia durante o ano e fazendo uma boa gestão dos recursos estão sendo aplicados pouco mais de R$ 50 mil reais, conforme destaca o presidente Divino Pereira Gomes.