Câmara de Vereadores de Nova Guarita vota favorável e aprova as contas de governo do município referente ao ano de 2022

por ALEXANDER MINATTI publicado 13/12/2023 14h01, última modificação 13/12/2023 14h01

Após vários dias analisando as contas de governo referentes ao ano de 2022, nesta semana os vereadores de Nova Guarita realizaram reunião para colocar em votação no Plenário.
Cada vereador manifestou seu voto na tribuna e ao final as contas foram aprovadas pela Câmara por unanimidade.
A vereadora Karine Grunevald, relatora da comissão de finanças, disse que apesar de conter alguns apontamentos e recomendações do Tribunal de Contas, votou pela aprovação do balancete esperando que a Prefeitura regularize essas situações para o próximo ano.
O presidente da comissão, vereador Jair Soares, também fez algumas observações, porém também votou favorável às contas.
O presidente do Legislativo vereador Divino Pereira Gomes, fez uma avaliação positiva da reunião e agradeceu aos vereadores pelo entendimento na aprovação das contas.