Câmara de Nova Guarita realiza reunião com os conselheiros tutelares do município

por ALEXANDER MINATTI publicado 05/05/2024 11h12, última modificação 05/05/2024 11h12
Os vereadores de Nova Guarita receberam a visita dos conselheiros tutelares para uma importante reunião, na pauta a cobrança dos conselheiros por melhoria do salário e reajuste dos valores da remuneração.
Os vereadores ouviram a reivindicação e se comprometeram a levar o pedido até o prefeito municipal para analisar a possibilidade de reajuste salarial dos conselheiros tutelares de Nova Guarita – MT.