Câmara de Nova Guarita realiza reunião com o controlador interno do município, Rodrigo Viotto

por ALEXANDER MINATTI publicado 05/05/2024 11h13, última modificação 05/05/2024 11h13
Na última semana os vereadores de Nova Guarita realizaram uma importante reunião com o controlador interno do município, Rodrigo Viotto.
O objetivo da reunião foi debater alguns trâmites internos do Poder Legislativo obedecendo algumas normas e recomendações do Tribunal de Contas de MT.
Rodrigo apresentou aos vereadores as normas que devem ser observadas conforme o órgão fiscalizador de contas para melhoria dos trabalhos e garantia da transparência da instituição legislativa de Nova Guarita.
Participaram da reunião os vereadores Divino, presidente da Câmara, Karine, Maria Isabel, Marta, Jeane e vereador Nevair.