EDITAL COMPLEMENTAR Nº 006/2020

por CÂMARA MUNICIPAL publicado 28/08/2020 16h50, última modificação 28/08/2020 16h55
Local da realização das provas do concurso público.

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 006 AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020

A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GUARITA/MT, no uso de suas atribuições legais, e em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, através da Comissão de Concurso Público, através da Portaria nº 013/2020 e 014/2020 ao qual compete à Comissão fiscalizar todas as fases do Concurso Público, para todos os efeitos, TORNA PÚBLICO, a saber:

I. Divulgar que as provas escritas objetivas de múltipla escolha, de redação e de títulos serão realizadas na cidade de Nova Guarita/MT, na ESCOLA ESTADUAL 13 DE MAIO, localizada na Avenida dos Migrantes, s/nº, Centro, com início no período MATUTINO, as 09h00min, considerado o horário oficial de Cuiabá/MT, no dia 06/09/2020 (Domingo), com duração máxima de 3h00min horas para sua realização. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 00h45min do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de ponta grossa e transparente, comprovante de inscrição e de DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL COM FOTO (registro na classe, RG ou carteira de habilitação). Obs: Será obrigatório a utilização de máscaras faciais profissionais (material médico cirúrgico industrializado) ou máscaras faciais não hospitalares para acesso ao local de realização das provas, bem como durante todo o tempo em que o candidato estiver nas dependências do local de realização de provas, podendo retirar a máscara somente após a saída do local.

II. Definir o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentação de recursos na forma prevista do Item 8 do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, contado da data da publicação deste Edital através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos (área do candidato), com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, conforme disposições contidas no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, no link correspondente ao Processo Seletivo.

III. O presente Edital e a Listagem Completa estão disponíveis no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br e no Quadro de avisos da Câmara Municipal e Diário Oficial da Câmara Municipal de Nova Guarita/MT, disponível em https://diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes/.

Registra-se, Publique-se e Cumpra-se,

Nova Guarita/MT, 28 de Agosto de 2020.

KARINE GRUNEVALD Presidente da Câmara Municipal

Idianês Teresinha Machado Presidente da Comissão Examinadora do Concurso

Rosangela de Souza Lovison – Secretaria.

Valcir Jacob Lazaretti – Membro.

Hector Luiz Ramos Marks – Representante da OAB/MT.