Câmara de vereadores aprovou projeto que autoriza parceria do município com Tribunal de Justiça para implantação de PIDs

por ALEXANDER MINATTI publicado 05/04/2024 11h44, última modificação 05/04/2024 11h44

Os vereadores de Nova Guarita aprovaram, durante a sessão da última segunda-feira um Projeto de Lei de autoria da Prefeitura Municipal solicitando autorização Legislativa para firmar parceria com o Tribunal de Justiça para implantação de PID - Projeto de Inclusão Digital .

Os PIDs são pontos com acesso à Internet e disponibilização de diversos serviços aos cidadãos. Os mesmos serão instalados em pontos estratégicos ao longo da cidade com objetivo de facilitar às pessoas rapidez e gratuidade no acesso à Internet.

Várias cidades já firmaram parceria e Nova Guarita também está autorizado pela Câmara a firmar a parceria para instalação.