Câmara de Nova Guarita aprova projetos que contemplam recursos para incentivar o transporte dos acadêmicos até a faculdade

por ALEXANDER MINATTI publicado 06/03/2024 09h19, última modificação 06/03/2024 09h19
Nesta segunda-feira os vereadores de Nova Guarita realizaram mais uma sessão ordinária. Além das indicações e requerimentos, foram aprovados 2 projetos de lei que autoriza o município fazer repasse financeiro para auxiliar no transporte dos acadêmicos até a faculdade.

No total será disponibilizado R$ 175 mil para as duas associações de acadêmicos, sendo que uma associação receberá R$ 95 mil e outra receberá R$ 80 mil reais para custear o transporte até a faculdade.