Câmara de Nova Guarita aprova projeto de autoria do vereador Jair Soares e cria Dia do Evangélico

por ALEXANDER MINATTI publicado 23/11/2023 10h15, última modificação 23/11/2023 10h15
O vereador Jair Soares foi autor de um projeto de lei na Câmara criando o Dia Municipal do Evangélico em Nova Guarita.
O projeto foi aprovado em plenário e definiu o dia 30 de novembro de cada ano como data para celebrar o Dia do Evangélico.
O projeto aprovado na Câmara agora precisa ser sancionado pelo prefeito para entrar em vigor.
Jair destacou que irá agora em busca de recursos para realizar algum tipo de evento nesta data para celebrar o Dia do Evangélico.