AUDIÊNCIA PÚBLICA 1º QUADRIMESTRE 2022

por CLARICE FILIPINI publicado 17/09/2021 17h15, última modificação 19/05/2022 09h26

 

                                                  EDITAL Nº. 04/2022

 

                                  AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE DE 2022


                A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GUARITA, Estado de Mato Grosso, Empresa Jurídica de direito público, situada na Avenida dos Migrantes Travessa Moacir Kramer S/N, Centro, neste ato representada pelo Presidente Senhor HEITOR BALESTRN, buscando o que determina o Parágrafo Único do art. 48 da Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal, CONVOCA, toda a população de Nova Guarita – MT, para a realização da Audiência Pública, onde se dará a exposição de atos administrativos em especial aqueles referentes ao cumprimento das metas fiscais como determina o Parágrafo Único do art. 48 da Lei Complementar nº 101/2000.

             A referida Audiência Pública será realizada na sede do Poder Legislativo do Município (Câmara Municipal), Avenida dos Migrantes, Travessa Moacir Kramer, Centro, nesta Cidade, as 08h30min, no dia 30/05/2022.   

 O presente edital deverá ser exposto em todos os lugares de acesso público dentro do Município, sendo obrigatório sua fixação nos murais oficiais, até a data do evento.

               O conteúdo deste, deverá ser propagado por todos os meios possíveis, visando atingir o maior número de munícipes, preservando então o princípio da publicidade, nos exatos termos do art. 37, caput da Constituição Federal de 1.988.

             

                    Nova Guarita – MT, aos doze dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte e dois.

 

HEITOR BALESTRIN

PRESIDENTE

Afixe,

Publique-se

E cumpra-se.    

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.